Portal SRZD: Solange Cruz lança site direcionado para palestras motivacionais
27/08/2015 00h01
Redação SRZD
Que seu nome já está gravado na história do Carnaval por sua liderança, coragem e carisma, características que a consagraram como uma das mulheres mais estimadas e emblemáticas do segmento, não resta dúvidas.
No entanto, o sucesso de sua gestão a frente da escola de samba paulistana Mocidade Alegre, agremiação com o maior número de títulos na última década, rompeu as barreiras da passarela do samba para ganhar o mundo corporativo.
Na noite da última terça-feira, dia 25, Solange Cruz lançou seu site oficial direcionado a eventos e palestras motivacionais em encontro realizado com parceiros e convidados no Hotel HolidaY Inn, localizado no Parque Anhembi em São Paulo.
– Clique aqui para conferir a galeria de fotos
Foi apenas mais uma etapa de uma carreira de palestrante que teve início a aproximadamente dois anos quando ela resolveu colocar toda a sua bagagem e experiência de vencedora no Carnaval, em formatos de workshops e ações cujas ideias e objetivos estão diretamente relacionados aos resultados administrativos e empresariais.
O espírito aguerrido de Solange, somado com a polidez de seu olhar feminino na forma de administrar, desenvolver e projetar o sucesso com ênfase no trabalho em equipe com valorização total do potencial humano, são destaques na página que traz, além de seu histórico, relatos de representantes de organizações e empresas de segmentos diversos que são testemunhas de apresentações já realizadas.
– Clique aqui para conhecer o site
“Toda a felicidade que estou sentindo hoje eu devo a comunidade da Mocidade Alegre. Sou nascida e criada no samba. Casada e mãe de um filho, trabalho com o coração por mais de quinze horas por dia. Poder compartilhar esta vivência e o case adquirido com minha ligação a uma das maiores festas populares do mundo é motivo de orgulho”, conta Solange.
Em entrevista exclusiva ao SRZD, Solange Cruz conta como começou a ministrar palestras e evidencia que a receita do sucesso no mundo do samba pode servir de modelo aos mais diversos setores de atuação.
Assista a entrevista na íntegra: